A igreja

 Bem-vindo à Comunhão Cristã Ágape.

 Iniciou o trabalho em Aldeia da Serra Na residência da Pastora Rosana, Barueri, e a Igreja foi fundada em 15 de março de 2004, a Igreja da Comunhão Cristã Ágape tem sido um farol de esperança e impacto positivo nos últimos 20 anos. Enraizados no compromisso de fazer uma diferença significativa na sociedade, estamos ativamente envolvidos em diversas iniciativas sociais, afetando a vida das pessoas.

 Nossa missão Na Agape, nossa missão vai além dos limites tradicionais de uma igreja. Estamos empenhados em causar um impacto duradouro na sociedade, participando ativamente em programas de bem-estar social. Ao longo dos anos, temos sido firmes nos nossos esforços para prestar cuidados e apoio às crianças desfavorecidas, órfãs e viúvas. 

Envolvimento da comunidade Uma das marcas da nossa jornada tem sido o nosso envolvimento ativo na divulgação social. Desde a realização de programas de extensão nas ruas até ao cuidado dos marginalizados, temos consistentemente estendido a mão àqueles que enfrentam adversidades. O nosso compromisso com o envolvimento comunitário reflete em nosso apoio inabalável aos centros de reabilitação em vários locais.

 Vinte anos de serviço proposital Ao celebrarmos o nosso 20º aniversário, orgulhamo-nos das conquistas coletivas e das mudanças positivas que trouxemos às comunidades que servimos. A jornada tem sido de crescimento, compaixão e um profundo sentido de responsabilidade para com o bem-estar dos nossos concidadãos. 

Junte-se a nós para fazer a diferença Convidamos você a se juntar a nós nesta jornada transformadora. Esteja você em busca de orientação espiritual, um senso de comunidade ou uma plataforma para contribuir para causas sociais, a a Igreja Ágape acolhe indivíduos de todas as esferas da vida.

 Obrigado por fazer parte da nossa história e por apoiar a nossa visão de criar um mundo melhor e mais compassivo. Na unidade e no serviço,